Raízes comemora conquista de linha de ônibus

27.09.2017

Após solicitação do Diretório Acadêmico (DA) da Faculdade Raízes, o Poder Público disponibilizou uma linha de ônibus que atende os funcionários e acadêmicos da instituição. A conquista do DA foi marcada por um evento de divulgação aos acadêmicos no dia 12 de setembro de 2017, que contou com a presença do Sr. Fernando Paiva, vereador que apoiou o pedido, do Sr. Carlos Cesar, diretor geral da CMTT, do Sr. Vander Lúcio, Secretário de Desenvolvimento Econômico, do Sr. Jorge Elias, Gerente de Transportes da CMTT, do aluno Rafael Machado da Silveira, Presidente do DA e acadêmico do 9º período, e da profa. Kerllen R. C. Bonome, diretora da Faculdade Raízes.

O acadêmico Rafael frisou a importância desse benefício: “Não pensamos somente em relação ao corpo docente e discente, mas pensamos no bem-estar e na segurança dos acadêmicos e funcionários da instituição. O ponto de ônibus na instituição visa principalmente a segurança e uma boa mobilidade urbana para funcionários e acadêmicos”.

O Sr. Jorge Elias, Gerente de Transportes da CMTT, reconheceu o mérito dos acadêmicos: “Parabenizo os alunos da Faculdade Raízes por essa importante conquista, que traz uma opção de mobilidade, gerando conforto e segurança”.

A linha 160 - Faculdade Raízes Colégio José Ludovico circulará aos dias úteis da seguinte forma:

Ida: Terminal Urbano, Rua Leopoldo de Bulhões, Rua Tonico de Pina, Avenida Federal, Rua Floriano Peixoto, Avenida Goiás.

Volta: Rua Amazonas, Rua Barão do Rio Branco, Rua Gal. Joaquim Inácio, Terminal.

Horário: 06h40min, 12h15min, 17h15min, 18h45min, 22h15min.