Acadêmicos da Raízes participam dos Jogos da Primavera

28.09.2017

A Faculdade Raízes, representada pela Associação Atlética Acadêmica Justiceira, participou no dia 22 de setembro da abertura dos Jogos da Primavera, que aconteceu no Ginásio Internacional Newton de Faria. Participam dos jogos, alunos da rede pública e privada de ensino básico e superior de Anápolis.

“O incentivo à prática esportiva é sempre necessário para uma vida saudável, inclusive nas universidades. Temos trabalhado para alcançar êxito tanto nos esportes quanto na vida acadêmica”, afirmou o presidente da atlética, Nilson Gomes.

Rayssa Poliana, vice-presidente da atlética, destacou que “os Jogos da Primavera é uma competição que estimula a união entre estudantes de vários colégios e universidades de Anápolis. Os jogos vêm para mostrar a importância do esporte nesse meio tanto para a saúde quanto para a interação social entre os alunos participantes”.

Jullia Hanna, acadêmica do 10º período participa pela primeira vez da competição como universitária. “Sinto-me honrada por fazer parte da atlética, que sempre procura trazer novas formas de interação para a faculdade. Achei interessante a abertura porque escolas e faculdades participam juntas. A integração tem que vir de todas as partes”.

Carol Casagrande, do 8º período, ressaltou: “A felicidade não está só em vencer, mas sim nas amizades, nos desafios e, principalmente, nos abraços de fim de jogo”.