1º Encontro de Egressos é promovido na Raízes

04.10.2017

A Faculdade Raízes promoveu nesta terça-feira (3) o 1º Encontro de Egressos da instituição, uma noite emocionante que reuniu ex-alunos, acadêmicos, professores e a comunidade. Foi um encontro em que a história da faculdade foi colocada em evidência.

Durante a iniciativa, a Raízes e seus egressos estreitaram os laços. A diretora Kerllen Bonome exaltou esta aproximação e destacou a importância dos egressos para a instituição. Destaque para a trajetória profissional de ex-alunos que passaram pela faculdade.

Participaram do evento a professora Gheysa Mariela Espíndola, coordenadora pedagógica da instituição, o professor Helder Lincoln Calaça, o professor Thiago Afonso Estrella, o ex-prefeito de Anápolis e professor Pedro Sahium, a vereadora professora Maria Geli Sanches, o representante da Atlética Nilson Gomes, a representante do Diretório Acadêmico Verônica Sulino, o egresso Eddy Caixeta Aranha e o capelão Kleber Pereira.

Uma apresentação musical foi executada pela acadêmica Renata da Paz Lopes. E ao final, alguns professores, que atuam na instituição ou que já passaram pela Raízes, foram homenageados.

Homenageados

Gheysa Mariela Espíndola - coordenadora pedagógica da Raízes

Professor Thiago Afonso Estrella

Pedro Sahium, ex-prefeito de Anápolis e ex-professor da Raízes