Lançado edital de Mobilidade Acadêmica Internacional

19.10.2017

A experiência de Internacionalização já é uma realidade na vida dos acadêmicos da Faculdade Raízes. Várias iniciativas da instituição visam fomentar o tema no ambiente acadêmico e dar ao aluno a possibilidade de passar por uma experiência internacional.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional lança o 1º edital de inscrições para alunos interessados em estudar no exterior. O Programa tem como objetivo planejar, fomentar e acompanhar as políticas de internacionalização da Faculdade Raízes, proporcionando aos alunos experiências internacionais científicas, acadêmicas, culturais e humanitárias.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro de 2017 e podem ser feitas na Secretaria Geral da Faculdade Raízes.

EDITAL