Raízes promove acolhida aos calouros

12.03.2018

A Faculdade Raízes promoveu na última quinta-feira (8) a acolhida aos novos estudantes da instituição. O evento foi uma oportunidade de integração entre os acadêmicos e um grande encontro para que os calouros conhecessem a vida acadêmica e as diversas oportunidades que virão pela frente durante o curso de Direito.

Presente no evento, a diretora da Raízes, professora Kerllen Bonome, evidenciou as características da faculdade que podem levar os alunos a uma experiência de aprendizado única. Com diversos professores mestres e doutores, a instituição é reconhecida em Anápolis e no Estado de Goiás pela sua qualidade.

A coordenadora pedagógica, Gheysa Espíndola, incentivou os alunos a buscarem o conhecimento, incentivou-os a aproveitarem ao máximo a vida acadêmica e colocou a instituição à disposição para o crescimento dos acadêmicos. Ela motivou a todos, para que agarrem a chance de estudarem em uma faculdade que é modelo em Goiás.

O professor João Victor Mota Marques, Coordenador do NACE - Núcleo de Atividades Complementares e Extensão, aproveitou o momento para falar sobre os diversos projetos em andamento e nos quais os acadêmicos poderão participar.

O professor Hugo Silvestre, assessor de nivelamento da Associação Educativa Evangélica, abordou os diversos cursos online que serão oferecidos aos acadêmicos, como as oportunidade para nivelamento em Língua Portuguesa. Estiveram presentes ainda Rafael Machado, presidente do Diretório Acadêmico, e Nilson Gomes, presidente da Atlética.