Atlética Justiceira promove Páscoa Solidária

15.03.2018

Com o objetivo de atuar em questões sociais, a diretoria da Atlética Justiceira está promovendo a I Páscoa Solidária, com foco em crianças carentes. A equipe organizadora arrecadará kits kits com chocolates para crianças em orfanatos e ensinar a estes meninos e meninas sobre a importância da Páscoa.

A arrecadação terá início nesta quinta-feira (15) e será encerrada no dia 20 de março. Participe

Informações importantes

As doações devem ser entregues para a Lucinei na sala do NACE

IMPORTANTE