Presidente da Associação Educativa Evangélica recebe vencedores do Juri Simulado

11.05.2018

Os acadêmicos da Faculdade Raízes que foram campeões do 1º Concurso de Júri Simulado realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), foram recebidos pelo presidente da Associação Educativa Evangélica - AEE, Ernei de Oliveira Pina.

"Ficamos muito contentes e admirados com esta brilhante conquista dos alunos da Faculdade Raízes, que demonstra o quanto estão dedicados e preparados para os desafios do mercado", ressaltou o presidente Ernei Pina. O reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes e o membro do Conselho de Administração da AEE, Djalma Maciel, também estiveram presentes.

Joycinara Caroline Barbosa da Silva Steckelberg, acadêmica da Raízes que faz parte do grupo campeão no Tribunal do Juri, destacou esta vitória: "Primeiramente, foi uma conquista de cada um. Fomos desafiados a praticarmos o Tribunal do Juri, que até então era uma matéria conhecida somente didaticamente, somente nos livros. Nós nos juntamos, fomos desafiados e a cada vitória fomos superando desafios".

Hélio de Oliveira Aquino destacou a importância do Juri Simulado no preparo para a vida profissional: "Eu senti a emoção de estar em um juri, o nervosismo, a ansiedade. Foi realmente muito importante para nós acadêmicos e, em especial, para mim participar desse momento".

Os acadêmicos vencedores do Juri Simulado, que contou com o apoio e organização da Escola Superior de Advocacia, exaltaram o papel desempenhado pela Facudade Raízes no preparo dos alunos para a vida profissional.