Mesa Redonda na Faculdade Raízes

29.05.2018

Uma mesa redonda para debater o tema: Sistema Prisional e a Dignidade da Pessoa Humana foi promovida pelos professores da Faculdade Raízes Alexander Correa da Silva e Tiago Meireles Morais. O presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB Anápolis, Dr. Regis Davison de Menezes participou do evento.

“Este evento é muito importante porque traz um tema atual e questões polêmicas e também dá ênfase ao enfoque jurídico e sociológico proporcionado pelos palestrantes. Os alunos puderam questionar, trazendo, assim, um crescimento notável na formação dos estudantes”, concluiu a diretora da Faculdade Raízes, Kerllen Bonome.