/!!voceestaem/

Notícias

Minha História com o Direito é tema de Acolhida

17.02.2023

Os alunos calouros e veteranos da Faculdade Evangélica Raízes foram recepcionados no primeiro dia de aula de 2023, com pipoca, algodão doce e um brinde especial para cada um.

A cerimônia de Acolhida contou com a participação de alguns profissionais do direito que puderam dividir com os acadêmicos um pouco de sua trajetória profissional. Quem deu as boas vindas aos alunos foi o Presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Advogado Augusto Rocha Ventura. “É uma alegria muito grande receber todos vocês aqui hoje nessa noite tão especial”.

O Advogado Augusto Ventura também convidou o Conselheiro da Seccional da OAB EM Goiás, Dr. Tiago Neri para falar com os alunos. O advogado é egresso da Faculdade Evangélica Raízes.  “É uma honra estar aqui de volta. Fico muito feliz em retornar a essa casa. O meu período como acadêmico foi muito difícil, passei muitas dificuldades financeiras, mas hoje quero contar para vocês o meu lado advogado. É uma carreira muito gratificante. A Faculdade Raízes é uma referência na minha vida e para todo advogado”, disse.

O Presidente da AEE também apresentou a nova Diretora da Faculdade Evangélica Raízes. “A Profa. Dra. Maxilene Correa fez mestrado em Portugal e bebeu na fonte dos grandes pais do Direito. Ela também exerceu a carreira em São e a nosso convite assumiu esse ano a diretoria da Faculdade Raízes”, disse durante a apresentação.

A Diretora da Faculdade Evangélica Raízes agradeceu aos alunos, aos professores e aos funcionários administrativos da instituição. Ela contou sua trajetória e falou de sua paixão pela academia. “Eu quero agradecer a AEE, na pessoa do Dr. Augusto Ventura, pela oportunidade de estar aqui hoje. Eu me surpreendi com a qualidade da Faculdade Evangélica Raízes, tanto da parte física, como do ensino”, disse.

Depois das apresentações, os alunos puderam ouvir histórias dos convidados da roda de conversa, que tema como tema: Minha história com o Direito.

Participaram da Roda de Conversa:

  • O Advogado, Professor Universitário e Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Augusto Rocha Ventura;
  • O Procurador do Município de Goiânia, Bacharel em Direito pela UFG e especialista em Planejamento Tributário pela UFG, Dr. Allam Rocha;
  • O Advogado Criminalista, graduado em Direito pela Faculdade Evangélica Raízes, especialista em Linguagem Corporal e Comunicação não verbal, Presidente da Comissão do Tribunal do Júri e Campeão Estadual do Concurso de Júri Simulado, Dr. Hélio de Aquino.
Compartilhe:


  • (62) 3099-5094 - Rua Floriano Peixoto, nº 900 - Centro - Anápolis-GO / Atendimentos a 6ª das 13h às 22h

  • Como chegar?