APRESENTAÇÃO

O que é a Ouvidoria?

É o canal de comunicação entre o cidadão e a Instituição.

Qual a Missão da Ouvidoria?

A missão da Ouvidoria é ouvir o cidadão, registrar, encaminhar e acompanhar as demandas, além de mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho dentro da Instituição.

Quais são os valores da Ouvidoria?

Ética, transparência, comprometimento e equidade.

Quais as Atribuições da Ouvidoria?

Receber e examinar, sugestões, reclamações, elogios do cidadão, quando não forem solucionadas pelos setores, departamentos responsáveis.

Encaminhar aos setores ou departamentos a manifestação do cidadão, acompanhando as providências adotadas e garantir o retorno da mesma.

Apoiar as atividades da CPA – Comissão Própria de Avaliação.

O que a Ouvidoria não faz?

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.

Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria?

Todo cidadão do público interno e externo à Faculdade Raízes pode registrar sua manifestação na Ouvidoria.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Pela página da Ouvidoria no Portal da Faculdade Raízes, pelo telefone (62) 3099-5094, por carta, ou pessoalmente, com agendamento de reunião. 


  • (62) 3099-5094 - Rua Floriano Peixoto, nº 900 - Centro - Anápolis-GO / Atendimentos a 6ª das 13h às 22h

  • Como chegar?